terça-feira, 6 de agosto de 2013

Um carinha ai ;)

Tenho uma duvida: olhar a aparência ou o conteúdo?
Bom, confesso que eu sempre olhei a aparência, até conhecer um carinha ai (ele é feio para os padrões da sociedade, para mim ele é um pouco feio kkk, mas não muito), ele é a pessoa mais simpática do mundo, vive sorrindo e trata todo mundo bem, eu fico o admirando  olhando ele de longe, e eu ja flagrei ele olhando pra mim também, mas como tudo na minha vida tem que ter um porém, ele é um pouco mais velho e minha família jamais aceitaria, não que eu esteja pensando em namoro, eu quero agora é foco no vestibular!! Mas ele me encanta de um jeito tão legal, eu fico mais tímida que o comum e as palavras fogem da minha boca. Não posso contar como nos conhecemos, mas o vejo com frequência  e ele nunca falou comigo, apenas olhava. depois de um longo tempo sem se ver nos voltamos a rotina da frequência  e pela primeira vez ele disse o meu nome ,O MEU NOME, tá foi só um "boa noite Carol , mas foi meu nome, aquele boa noite foi diretamente pra mim, e eu me senti maravilhada, feliz e realizada. depois disso falamos algumas coisas sobre o vestibular e nos despedimos. Penso nele com uma frequência mais que o comum e fico contando as horas para vê-lo novamente. estou feliz só de conversar com ele, e quando lembro dele, sinto um carinho enorme, de uma pessoa muito legal que ele é. Estou mais que feliz com isso pois não quero pensar nele como namorado, não quero fantasiar, sinto que por ele tenho um carinho de irmão, de amigo. Ele de uma forma totalmente indireta é muito especial pra mim, e me faz bem só olhar para ele, é como um anjo, enviado por Deus para me dar forças, alegria, e tornar meus dias especiais, depois que ele falou comigo pela 1° vez, senti que nada mais abalaria minha alegria, e meu dia seria perfeito, e assim foi. Tenho medo apenas dos comentários das pessoas e que isso estrague uma amizade que daí pode surgir. Sei que no inicio do post falei sobre olhar primeiro a beleza ou o conteúdo, e isso leva alguem a pensar que eu estou afim desse tal carinha, mas não é. EU ESTOU MAIS QUE AFIM, MAS NÃO ESTOU APAIXONADA, ESTOU ENCANTADA, MARAVILHADA, ME SENTINDO NAS NUVENS!!!!


carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário