terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Insegurança: esse é o meu sobrenome

Um fato sobre mim: sou baixinha, muuuito baixinha. e uma consequência disso é na hora de comprar roupa. só encontro roupa pra mim da Barbie ou outros desenhos fofinhos.mais um fato sobre mim: tenho cabelo cacheado, não necessariamente todo cacheado, e sim cheio, muito cheio. e uma consequência disso é que eu só ando de cabelo amarrado.Agora você pega esses dois fatos e junta com o padrão de todas as meninas que sabem se vestir que eu conheço! juntou? pois é, eu não me encaixo nele, nem um pouquinho, daí surge o medo de tudo, de sair com as pessoas, de falar, de tirar foto, de querer aparecer, surge essa insegurança horrível, que, juntada a minha timidez enorme, me faz isolada de tudo!vou contar uma historinha aqui:eu to muito afim de um menino (e quem não ta?!), ele mora em outro estado mas vem pra cá algumas vezes, eu pensava que ele queria alguma coisa comigo,tava sempre me olhando e comentou na frente do meu primo que eu era bonita, daí eu descubro que não é nada disso, que ele ate tava namorando, e ela era, ou melhor, é uma menina linda (sim, tenho que admitir) do cabelo liso e se veste super bem! pois é, ela é daquelas garotas que vários caras ficam afim, e ele tava com ela. E eu? bom, você deve imaginar pra onde vai a minha auto - estima né ?! fico insegura, achando que to fazendo papel de boba, de otária e ridícula na frente do carinha que eu to mega afim ;/ e o pior é que esse meu jeito imbecil de se comportar não se limita apenas nos momentos em que ele ta perto de mim, é em casa, na rua, na escola, em todo lugar, aliás, na escola é o pior de todos, porque eu acho que estou fazendo um papelão na frente de todos aqueles meninos lindos que tem lá (e tem vários), eu não sei o que fazer pra melhorar isso, preciso agir e rapido, eu sei, preciso subir minha alto - estima, e subir muito, parar de ser insegura, de achar que todos riem de mim! (e se rirem, qual o problema? não devo nada a eles). ...repito isso pra mim mesma quase todos os dias, ate agora não funcionou muito ;/não to reclamando da minha vida, ela é ótima, e eu agradeço a Deus todos os dias por isso, sei que a mudança tem que vim de mim mesma, eu tenho que fazer alguma coisa pra reverter isso, fico pensando por onde começar, como fazer, e só vejo o tempo passar na minha frente, e eu aqui parada, perdendo todas as coisas boas que eu poderia estar fazendo.não sei como terminar esse post, é o meu primeiro e acabei exagerando, daqui pra frente, vou construir um diário da minha vida, com todos os meus sentimentos e fraquezas, se alguém ler, vou gostar bastante, caso contrario, vou continuar escrevendo para mim mesma, pra ver se fiz alguma evolução nesse tempo todo!
carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário