segunda-feira, 12 de agosto de 2013

vergonha

porque eu sou assim? nao consigo conversar com ninguem , fazer novos amigos. hoje meu dia nao esta sendo legal, ontem meu cachorro morreu, e hoje eu to meia pra baixo,pra piorar minhas amigas tao com umas brincadeiras que eu nao gosto, e elas nao sabem parar. e ai que minha vergonha me prejudica, pois eu nao consigo fazer novas amizades e me prendo ddesesperadamente as antigas, mesmo q elas nao sejam legais. deixa eu contar uma coisa: anos atras, na era do orkut, minha mae tinha varias fotos horriveis minhas,  poir a menina que me consiera uma irma pegou todas essas fotos, fez um album r espalhou para todo mundo minhas fotos feiosas. foi horrivel. uma decepcao. ate hj eu lembro disso e me da um aperto peito. nao sei como finalizar esse post, entao fico por aqui msm.


carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário